Sabemos o quanto os bichinhos nos agregam com amor e fofura, mas ao mesmo tempo trazem bagunça e desordem. Saiba como solucionar esse problema.
Apesar dos pets serem sempre os queridinhos da casa, nos trazendo alegria, não dá pra negar que eles são o terror da limpeza. Porém existem dicas de limpeza que combatem exatamente esse problema.
Diga adeus aos pelos pela casa
O incômodo causado pelos pêlos espalhados no chão nem sempre as vassouras dão conta de resolver. Mesmo que você limpe inúmeras vezes, eles ainda estarão lá.
Por essas e outras, o aspirador de pó é o mais recomendado neste caso. Os robôs aspiradores são profissionais em recolher os pelos, cabelos e outras sujeiras de maneira eficiente, autônoma e inteligente. Portanto vale investir em um para manter seu chão sempre limpo e evitar a dor de cabeça.
Mas e os que pelos que grudam nos sofás e almofadas?
Qualquer pai ou mãe de pet sabe que não é só o chão que é vítima da queda de pelos dos pets. Os sofás, tapetes, travesseiros, almofadas e as roupas também costumam ficar infestados dos pelinhos dos animais de estimação.
A solução para isso, nada mais é do que uma extratora portátil. Um equipamento ágil, bem prático e que não ocupa muito espaço, que aspira com potência todos os locais necessários, além de conter muitas outras funções. Costuma ser maravilhoso e indicado para limpezas localizadas e rápidas.
Sem patas espalhadas pela casa
O maior pesadelo dos tutores de peludinhos geralmente são os dias de chuva e um quintal.
A combinação é doída pois pode fazer um bom estrago, porém lembra que a extratora portátil citada anteriormente é capaz de realizar diversas funções benéficas? Pois é.
Além de aspirar, ela também borrifa, esfrega e até extraí.
Ou seja, ela é capaz de remover as impressões digitais geralmente deixadas pelas patinhas, aspirar a água no chão e ainda ajuda a secar o local. Agora diz, não é um investimento que vale super a pena?